Assunto: todos os conteúdos estudados no semestre.
A professora pediu que transmitisse a todos que passaram por média, parabéns pelo esforço e dedicação.
Quanto aos outros que não conseguiram aprovação direto, ela sugere que familiarizem-se com a legislação.


