Caros alunos,
A segunda chamada será dia 14.12 às 19:20.
A prova final dia 19.12 às 18:30.
O conteúdo será: ação, defesa e processo.
A prova final não será consultada.
Boas festas a todos e boas férias aos aprovados direto!
Espero ter contribuído para o crescimento intelectual de todos.
No proóximo período estaremos juntos em processo civil I.
Um forte abraço,
Luíza Márcia






